Images

Quem é o pai do 1 filho de Britney Spears ?????? Kevin ou Christopher Federline

Ihain Gatas,
Babado fortchissimo na familia Spears !!!!!
O irmão do seu ex marido/dançarino/magro, Christopher Federline, foi a justiça alegando que é pai de Sean Preston, filho mais velho da Britoca.


Mas perai, será que a Britoca pegou os dois irmãos juntos ?????
Mas que safadinha !!!!!!

Parece que não, ele afirma que manteve um affair secreto com a princesinha do pop, mas a decisão do processo só veio agora porque ele acusa a rasha de ter feito a elza em seu cartão de crédito.


 “Ela foi buscar os filhos na casa de Kevin, e minha carteira estava em cima da mesa quando Britney a abriu e roubou meu cartão de crédito”, diz Christopher.

Além disse ela o chantageou e fez bullying com a neca do rapaz:

Britney disse que meu pênis é pequeno, me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela havia roubado o meu cartão de crédito, ela então entregaria a todos que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. [...] Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisava saber disso


Perai, tô ficando confusa, Britoca é piranha, chantagista e ladra ?????

Bem, a noticia rá rolando mundo afora, mas ela não se manifestou oficialmente ainda.
Será que é verdade ?????

Adoro barraco.
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: