Images

Banda Uó - Cowboy

Ihain Gatas,
Num clima de Faroeste Caboclo a Banda Uó arraza em Cowboy.
Numa mega produção, Candy Mel tá grávida, tá vestida de noiva e confusa com qual bophe ela deve ficar, confesso que prefiro o loiro, acho ele um tesão.


É nesse bang bang que o clip se desenrola com direito a final a la Tarantino.
O melhor é a poesia da música:

 "Cavalga em mim, eu acho que eu mereço ser tratado assim". "Todo corno merece o chifre que tem"
"Eu disse que nessa história só tinha tristeza, que na Sessão da Tarde eu não sou princesa, eu fui só a égua que você galopou" 

Confere ai


Tá quase uma Maria del Sertão, peguem o lenço porque lagrimas vão rolar. 
Só a título de curiosidade o clipe foi gravado em Goianésia, Goiás, na roça onde Mateus cresceu.


Tem como não amar a banda ????

Beijinhos !!!!!!!!!!!!! 

0 comentários: