Images

O que é Gouine ???

Ihain Gatas,
Toda vez que me perguntam de sexo, imagino logo aquele bophe magia, todo trabalhado no suor e na masculinidade, me pegando, me jogando contra a cama e me fazendo mulher.
Sim quiridas, adoro sentir uma neca odara preenchendo meu eu.


Mas como sexualidade é que nem cohh e cada um tem o seu, e faz o que bem quer, descobri que existe uma prática chama da Gouine, a palavra é chique, francesa, é usada para aqueles praticantes que não fazem penetração.

Sim, amadas, sexo não é só neca dentro de edy, taí as sapatão pra provar isso.
Vamos pensar, vivemos sob a nomenclatura de sermos, ativos, passivos ou participativos (adora dar mas até faz o esforço de comer), e essa prática simplesmente acaba com todas elas.

Nos acostumamos a pensar que sexo necessariamente precisa ter penetração, senão não é completo, o que eu discordo, afinal tem muitas vezes que as preliminares são muito melhor que a o ato em si 


Existe muita bee que não curte dar ou comer, mas tem que se adequar numa dessas classificações senão fica sem ramo de ação, mas parece que agora seus problemas acabaram. É só caçar pessoas que busquem o orgasmo não na penetração mas na exploração de outras possibilidades do corpo, porque de fato o sexo não deve se resumir a isso.

 Parece que o numero de adeptos tem aumentado muito ultimamente. Agora é so colocar isso no nick nas salas da uol, ou no grinder; ai fica facil achar alguém que curta tal prática e ser feliz.


O “gouinage” é o que chamamos no senso comum de sexo preliminar, algumas pessoas associam a palavra a sexo "lésbico", mas eu conheço tanta sapa que adora um bom consolo ....

Alguns dizem que a pratica é uma negação do sexo, mas onde está escrito que sexo tem que ter penetração???  
Os que defendem o “gouinage” argumentam que esta prática afasta as tensões e os desconforto causados pela penetração.
Ou seja, opinião é que nem cohhh e cada um tem e coloca o que quer dentro dele.

Vivendo e aprendendo né meuamô !!!!!!
.
Vamos falar a verdade, quem nunca fez meinha na adolescencia sabe bem o que é isso ... 
Mas confesso que adoro uma anaconda poderosa dentro de mim, mas essa é minha opinião e a Samantha me representa.
Também acho que toda forma de prazer é valida, desde que seja consensual

Beijinhos !!!!!!!!!!!!

0 comentários: