Images

Despicable Me 2 - O retorno do meu malvado favorito

Ihain Gatas,
Fui assistir Despicable Me 2, já fiquei nervosa porque as pessoas não sabem usar as máquinas de compra de ingresso e ficam horas para conseguir achar uma cadeira, como se ficar clicando no icone cinza fosse liberar, como um passe de mágica a cadeira pra ela ...

Infelizmente também tive que assistir o filme dublado, já entrei phoota do cohhh, porque detesto filmes dublados, mas fazer o que né, as vezes a gentchen tem que agradar aquele bophe que mal sabe ler a sinopse sem ficar confuso, imagina ler um filme todo.


Anyway, quando vi o primeiro filme em 2010 achei mega divertido, e fiquei completamente apaixonada pelos pequeninos Minions, que voltam a roubar a cena na sequencia, acho que eles merecem um spinoff urgentemente ....

Desta vez, Gru, além de lidar com a paternidade precisa ajudar uma liga Liga Anti-vilão a deter um vilão que  roubou um soro transgênico.
Para isso ele recebe a ajuda de uma parceira, bem já sabe o que acontece né meuamô.


O filme não tem nada de original, extraordinário ou surpreendente, mas mesmo assim sai do cinema levíssima, alegre e completamente apaixonada pelos amarelinhos.
Sem sombra de duvidas os adoráveis  Minions vão conquistar seu coração.
Mega recomendo, confere o trailer ai


 

Quero um  filme estrelado pelos Minions pra ontem.


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: