Images

E ai que filho de Ronaldo viaja com BFF

Ihain Gatas,
Longe de mim fazer a Rihi e sair tirando boys do armários, mas tá rolando um bafafá que o filho do fenômeno, é bee, mas minha pergunta é, o que todo tem a ver com isso ?
O boy não pode ser um metrossexual assumido  ? 

Arraza na pose mona !!!!

O boy tem apenas 13 anos, muita coisa para descobrir e experimentar, e caso ele seja gay qual o problema disso?
Quem nunca levou seu BFF em uma viagem em familia ?

Vamos sair daqui cagalhooo senão vão pensar que estamos fazendo a piranha do banheiro.

Tudo bem, a viagem é para Ibiza e as poses são mega fechativas, mas isso realmente hoje em dia não quer dizer nada, tem muito machão por ai não é loka para liberar o edy ?

Okie, o picumã Rihina, a sobrancelha zuuper desenhada, a mochila da Hello Kitty, entregam um pouco a mona, mas pelo amor de Deus deixa o boy ser o que ele quiser.

Rosa Hello Kitty zuuper tendencia !!!!

Cada um pensa o que quer, e ver aquilo que quer.
O que eu vejo?


Um casal de amigos zuuper intchimos, só isso.
Euzinha tive vários bophinhos mega próximos na adolescência, tudo bem que eu adorava fazer a solicita e ajudar meus amiguinhos em TUDO, afinal é dando que se recebe.

Mas me incomoda essa necessidade de tirar as pessoas do armário, estando elas lá dentro ou não.
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

0 comentários: