Images

5 regrinhas básicas para o Facebook

Ihain Gatas,
Volta e meia me vejo forçada a bloquear algumas pessoas da minha timeline, para fazer a phina e não excluir ou denunciar as criaturas por comportamento ofensivo.


Tem cada coisa inexplicável, non-sense, sendo postada, que as vezes torna insuportável te-las em sua rede, por isso, never ever :

1 - Nunca poste em sua timeline uma daquelas frases misteriosas, que só VOCÊ sabe o que cagalhooo ela quer dizer tipo:

- “Não consigo entender pq eu continuo confiando nas pessoas”.
- "Não suporto mais isso".

Ou você fala ou fica calada, porque ela tá pedindo pra fazerem um questionário nos comentários, como sou uma bee curiosa, sempre entro pra saber o baphão, e o infeliz só responde:

- "Deus vai me ajudar!"
- "Serei forte !!" 

Ódio de gente assim...



2) Facebook não é diario.
Foi criado para compartilhar pensamentos, ideias, videos etc e não para escrever seu dia a dia.


Evite:
"Acordei cedo, bus lotado, cheguei no trabalho com minhas bffs, almoço saladinha básica, partiu faculdade depois banho e cama. FUI !!!!"

Sério ???
 Em que isso mudou minha vida, ou a sua ????
Usa esse tempo de digitação pra ler um livro amada.

3 - Facebook não é álbum de debutante, não poste zilhões de fotos iguais, dê uma selecionada.
Poste as mais divertidas, mais bonitas, capriche naquele filtro, porque as vezes, algumas pessoas fazem álbuns portifolio.


O único problema é que em vez de ser de moda, deveria ser de anuncio de caixões ou precedimentos cirúrgicos, mas como o ANTES.


4 - Fuja dos posts de reafirmação de relacionamento.
-"Amo meu namorado".
-"Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque tenho você".

Cuidado, a propaganda é a alma do negócio e beesha é uma entidade traiçoeira e loka para dar a elza em bophes magias.



5 - Pelo amor do amor, evite frases de autoajuda, ou opiniões zuuper óbvias tipo:

- "Seguirei com fé, porque a fé nunca falha"

-"Não crie expectativas, assim você nunca se decepcionará"

- "A gente colhe o que a gente planta".
( Não, você planta mandioca pra colher naBU, cagalhoooo)


Ou ficar narrando novelas, filmes, shows, apresentações, se eu quiser eu ligo a phorrrã da televisão e vejo, mas que fique claro, dar opinião é uma coisa, narrar é outra.



Ficadica !!!!
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: