Images

Lady Gaga cult na Elle Magazine

Ihain Gatas,
Gaga tá toda artística na revista Elle de outubro de 2013. 
A rasha fala sobre a pressão de ser a pessoa pública, ser alvo de criticas e explica porque mudou de nome.


Sobre as criticas a rasha declarou:

"Todo mundo é tão cínico - que eu não posso simplesmente amar meus fãs, ou compartilhar uma história honesta sobre o meu passado, sem que alguém me perguntando se eu realmente, realmente me esforcei. Você sabe quanta sujeira que eu comi? Você conhece os homens por quem tive que rastejar através, as pessoas que desrespeitado o meu corpo, minha mente, meu coração? "


Sobre seu nome:
"Eu sou - Stefani é - uma artista perpetuamente torturada. É por isso que eu mudei o meu nome. Eu não posso ser ela em público. Ela seria uma bagunça! "

E travestchy não é bagunça não gagalhoooo !!!!


Sobre a pressão no mundo pop:

 "O que você está falando sobre pressão? Eu sou grande sob pressão. Eu sou uma guerreira. Sou Rocky , round 12. "

Arrazooo vinhada !!!!!


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: