Images

Porta dos Fundos - "Cura"

Ihain Gatas,
Até onde vai o seu preconceito ????


Em mais uma ironia DI-VI-NA para a "Cura Gay", a galera do Porta dos Fundos fez um video babado chamado "Cura".
Antes de mais nada veja o vídeo:




“Eu ouvi falar dessas coisas de milagres. E aí eu vim aqui ser testada. Eu tenho um fogo incontrolável, me queimando por dentro, que eu não aguento mais. Eu preciso de ajuda. Eu preciso que o Senhor me livre desse mal”


Logo pensei, mas que bee fogosa, loka desse edy ...
Mas no fim percebi que todo o preconceito do vídeo estava em mim.


Pois é, durante o vídeo fiquei pensando que a cura se tratava da "Cura Gay", mas de fato, ser gay não é algo pra ser curado.

Todas já passamos pela fase de negação, de se imaginar vivendo como hétero, mas hoje, depois de muita terapia, independência financeira e uma família maravilhosa, nunca mais tive esse tipo de pensamento castrador e limitador.

Sou o que sou, e sou feliz pra cagalhooo com isso, mas ao ver esse vídeo acabei percebendo a quantidade de preconceitos que ainda carrego.

E você???


Ainda tem algum ai escondidinho ????

Beijinhos !!!!!!!!!!!

0 comentários: