Images

Valesca em prol dos direitos humanos

Ihain Gatas,

Além de ser cantora de funk e balançar muito bem o popozão, minha diva Valeskuda resolveu aderir as manifestações politicas e sociais.


Com o slogan bázico, a rasha declara:
- É minha e dou para quem quiser !!!

Achei a declaração mega pertinente e justa.
Acho que isso se estende a qualquer categoria: heteros, gays, bis, confusos, participativos etc.

Lutamos anos e anos por liberdade de expressão, porque temos que limitar nossos corpos e nossas vontades por meros preceitos sociais????

- O cohhh é meu e dou para quem quiser!

Valeska também declarou:

- Tem gente que diz que no palco é uma coisa e na vida real é outra. 
Eu sou o que eu canto. Seu eu quiser dar, eu dou e ninguém tem nada a ver com isso. 
Na minha vida mando eu.


Preciso falar mais alguma coisa???
Ponto pra rasha.

Ela se tornou musa gay de São Paulo e posso dizer que aki no Rio, quando toca uma das músicas não tem um veado que não rebole loucamente e grite :
- Quero te dar, dadadadada .....

Continuando seu discurso sobre rótulos:

 - Sonho com o dia que vão parar de rotular as mulheres de puta ou piranha por causa de sua postura de vida, por causa de um determinado trabalho, como é o meu caso. 
Ninguém tem que julgar ninguém por causa do seu corpo. 
Por que a mulher que beija dois é piranha e o cara que beija duas é garanhão?

Pois é, tenho várias amigas zuper puritanas, mas que não podem nem ver um banheirão sem salivar horrores.
Acho que temos que assumir a vadia que existe em cada uma de nós.

Gosto de gente assim, que age da maneira que fala.
Melhor que viver na hipocrisia ....

- My Pussy é o poder !!!!!!!!!

O mais legal é quando a pessoa tem noção e consegue fazer piada de si mesma.
ADORO !!!!!!!!!!!!




Ah, a mona tá fazendo um concurso para uma nova popuzada.
O único requisito é que a rasha tem que ser Transex.

Pra quem quiser se inscrever  tai o site:

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

0 comentários: