Images

Despaches seus ebós - relacionamento mal resolvido

Ihain Gatas,
Esses dias estava conversando com uma amiga sapa e ela, depois de 2 anos continua numa batalha para superar a ex.
E quem não tem um eterno ex que volta e meia ressurge dos mortos ????

Ok, fancha é um ser anormal, encontra um dia e uma semana depois estão morando juntas, mas até que ponto relacionamento mal resolvidos podem atrapalhar nossa vida ???


Não vamos fazer a Sandy, todas temos um passado, algumas mais negros que outras, mas sempre que um relacionamento acaba passamos pela dificil fase de superar a pessoa, os sonhos, e a falta de sexo.

As vezes percebo no meio gay, um comportamento chamado "marmitar".
É quando você acaba o relacionamento, mas deixa um brecha para um talvez, você joga para o futuro uma possibilidade de resolver ou reviver a questão, mas enquanto isso fica piranhando horrores pelas buatches, Grindr, cutucadas e etc.

Mas até que ponto deixar portas abertas não limitam as possibilidades de viver coisas novas e que nos trarão felicidade ????

Quem nunca inventou uma desculpa esfarrapada para ver o ex, se produziu toda, toda trabalhada na riqueza e no perfume Channel para mostrar o que ele tá perdendo??
Mas eu acho que na verdade quem tá perdendo é você, e seu tempo, amada.

Se não deu certo a primeira vez é porque houveram boas razões.
Entenda, se vocês NÃO estão juntos é porque a relação não funcionava, o tempo e a distancia não vão resolver os problemas.

Como diz uma amiga minha
-Voltar para ex é como comprar um carro que já foi seu, os problemas permanecem, mas a quilometragem andou horrores ....


Então o primeiro passo é: determina que ACABOU !!!!!
Depois de um tempo a amizade, carinho afeto podem ficar, mas se o bophe ainda te balança, corte do face, apague o celular, afinal, ex bom é ex morto.  Mas tô falando metaforicamente, não faz a loka e mata o boy não .....

Se bater carência, corra para os braços dos seus amigos, saia, conheça gente nova porque a vida é cheia de boas possibilidades.
#FikaDika#
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: