Ihain Gatas,
É bom saber o nome a a cara de algumas pessoas que representam nosso interesses, ainda mais quando elas se mostram despreparadas e limitadas para exercer seu cargo.
Fato que opinião é que nem edy e cada um tem o seu e deve cuida como achar melhor, mas as vezes o silencio vale ouro e as palavras merda nenhuma.
Dessa vez o juiz Platão E. Ribeiro, que atua em Anápolis (50 km de Goiânia), soltou uma perola digna de porcos, pois no Facebook ele resolveu se manifestar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Ele chamou a união homoafetiva de aberração e provocou a reação da Comissão de Direito Homoafetivo da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Goiás (OAB-GO) e de entidades LGBT.
![]() |
"A chamada realidade não passa de uma aberração. Desses matrimônios nascerão cocôs, pois serão concebidos pela saída do esgoto." |
Ter uma posição contrária por algum motivo concreto tudo bem, mas associar casamento gay, ter filhos e esgoto ?????
Não entendi, ele acha que vamos engravidar e em vez de ser parto normal ou cesária iremos cagar nosso filho ?????
Será que ele estudou biologia na escola e sabe que gays não engravidam ?????
Diante disso a presidente da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB-GO, Chyntia Barcellos, lamentou o comentário de baixo calão feito pelo magistrado, declarou que tal discurso além de ser incompatível com o Estado Democrático de Direito, é atentatória à dignidade e igualdade de milhares de cidadãos brasileiros, preceitos consagrados pela Constituição Federal de 1988.
E que medidas serão tomadas contra a postura do juiz.
Impressionada como algumas pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladas.
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0 comentários: