Ihain Gatas,
Finalmente consegui assistir “The Carrie Diaries”, que tenta contar a história de Carrie Bradshaw, uma mulher que construiu um perfil de mulher, moda, comportamento e sexo com Sex and the City.
Várias séries já tentaram recriar a magia de “Sex And The City” para o universo teen, como Gossip Girl ou o remake de 90210, mas é difícil já que parte do encantamento era mostrar como mulheres independentes conduziam suas vidas, trabalho, amor, sexo, numa grande cidade, tema complicado em seriados teens.
No caso dessa nova tentativa, a rasha tem apenas 16 anos, acabou de perder a mãe e esta no último ano do colegial, tem uma irmã que adora dar a elza e acaba de começar um estágio em Manhattan.
No geral a série é completamente banal e previsível, totalmente diferente de Sex and The City, e torna-se mais uma típica comédia adolescente americana.
O diferencial é que a série tem toda um revival anos 80, com uma ótima trilha sonora. As referências, sem contar com os detalhes biográficos de Carrie, seu amor pela cidade, a eterna busca por si mesma, até a narração faz um excelente contraponto, mas isso no primeiro episódio.
Sem assistir mais, ainda acho Jane by Design mais interessante, ou pelo menos mais divertida.
Sem assistir mais, ainda acho Jane by Design mais interessante, ou pelo menos mais divertida.
Confere o trailer ai:
Acho que The Carrie Diaries não chega perto de Sex and the City. Falta a safadeza inovadora, o que me faz perguntar como eles vão conduzir a série para mostrar o que levou Carrie a escrever sobre amor e sexo. Como ter discursos tão sexuais numa série tão familiar ?????
Bem, vou continuar assistindo, para ver o que acontece.
Beijinhos !!!!!!!!!!!!
0 comentários: