Images

O tipo certo de cueca para seu bophe

Ihain Gatas,
Cuecas é sempre um assunto importante, afinal além de um fetiche é onde os bophes guardam aquela neca odara que tanto desejamos.
Uma underwear bem escolhida pode fazer tooooda diferença na sedução.



Vamos a algumas dicas para descobrir o tipo de cueca certo para você ou seu maxo:

Homens baixos 
Esses bophes devem usar cuecas mais cavadas, para alongar a silhueta, como as pernas são mais curtas as slips ou briefs por exemplo ajudam a valoriza-las deixando as a mostra.

Homens altos 
Esses podem usar e abusar da boxer. Como fica bem grudadinha ao corpo ajuda a valorizar a coxa, mas se você tem o tronco maior que as pernas aposte no slip ou brief, como forma de igualar o corpo.

Homens magros
Como as pernas em geral são finas devem optar pela slip, brief ou trunk, porque a boxer ao grudar na coxa pode deixar a silhueta ainda mais alongada.


Homens fofinhos- ursos
Para evitar aquelas gordurinhas marcando ou apertando esse maxos devem optar pela samba-canção, o que o deixara bem confortável e sexy.

Agora algumas dicas para qualquer tipo:
Quer aumentar a neca, dar aquele volume, use cores claras como branco, rosa etc.

Para disfarçar volume use cores escuras como preto e azul marinho.

Quer conforto? use as cuecas sem costura, além de terem um caimento perfeito parece que você está fazendo a Valeska e saindo sem calcinha.

Se você vai pra balada com aquela calça mega justa, use os modelos mais curtos, boxe em geral enrola e cria aquelas marcas feias no visual.

Agora é só escolher e arrazar.


Beijinhos !!!!!!!

0 comentários: