Images

Candice Glover canta "When You Believe"

Ihain Gatas,
Amadas não tenho acompanhado de perto essa temporada de American Idol, mas sei que ele está sendo dominado por rashas e o pouco que vi, vocalmente, é a temporada mais forte dos últimos tempos.
Mas fiquei passada com a versão de Candice Glover para "When You Believe".


Ela conseguiu levar Mimi as lágrimas, então imagina eu aqui, tô completamente derretida em prantos.
Assim como Nicki Travesti Minaj até me lembrei dos meus tempos de trava dubladora no meu quarto cantando a parte da Mariah e fazendo carão nas parte da Whity
Confere ai: 





Amadas, cantar um clássico dessas duas e ainda ser considerada a melhor da noite é pra poucos meuamô.


Foi simplesmente a performance de uma DIVA.
Adorei a rasha já tem minha torcida para vencer o programa.

Beijinhos !!!!!!!!

0 comentários: