Images

Daniela Mercury fala sobre sair do armário

Ihain Gatas,
Em tempos de Feliciano e Joelma tinha resolvido não me manifestar sobre estes indivíduos sem luz, esses ebós mal despachados e ignorantes que vagam pela terra sugando nosso brilho.
Mas não tive como não escrever depois de ver o depoimento da Dani, a eterna dona das cidades de todos o Brasil.


Neste período de trevas e portas fechadas vários artistas vem se manifestando, varios selinhos, declarações e afins, mas o ato que causou maior baphão foi a saida do armário de Daniela Mercury em uma rede social, Instagram, e isso gerou nada mais nada menos que A CAPA de duas enormes revistas nacionais.



O que no mínimo já é um lucro pois não apenas levanta a bandeira, como gera discussão sobre o assunto.
Acho que devemos preservar o direito de cada um ser como é,, acima de TUDO.
Se quer se assumir otchimo, se quer ficar no armário otchimo também, cada um sabe o que é e até onde quer ir.

Mas quando um artista tão conhecido se expõe dessa forma acaba mostrando ao mundo que ser gay, bi e afim não deve nos definir como pessoas ou profissionais, é apenas uma parte da gente.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar"

Num contexto de fundamentalismo religioso ameaçando o estado LAICO, essas declarações de extrema sensibilidade nos mostra que devemos continuar na luta contra os preconceitos.
Confere o depoimento da rasha:



Parabéns pela atitude e pelo ato político.


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: