Images

A escolha de Angelina Jolie

Ihain Gatas,
Tá um baphão enorme sobre a escolha de Sofia feita por Angelina Jolie.
A rasha anunciou que se submeteu a uma cirurgia de retirada dos seios para reduzir os riscos de desenvolver câncer de mama.
WHAT ?????


Sim amadas, a mulher mais bem casada do mundo, símbolo sexual, mulher fatal, referência de beleza e alem de tudo isso magérrima de dar odio, simplesmente não hesitou em tirar os dois seios para evitar o câncer de mama.


Ela enfrentou as cirurgias sem alarde, sempre fazendo a phina e elegante.
Os médicos explicam que a cirurgia de retirada dos seios não é a melhor alternativa para a maioria das mulheres, mas no caso da atriz, que fez um exame especifico para mutação genética e teve como resultado positivo, ela julgou melhor o procedimento incisivo.

Este exame é recomendado para pacientes com histórico de câncer na família, custa em media R$ 6 mil.
Ok é um exame caro, mas vamos falar sério, o que são 6 mil perto da vida ????
Será que aqui no Brasil ele é coberto pelos planos de saude???
Bem, sempre façam os exames e procurem o medico em caso de qualquer caroço ou coisa parecida.


A mona foi categorica:

 "Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva".

"Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade. Conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que era o melhor que podíamos fazer para nossa família e que nos uniria ainda mais. E foi assim que aconteceu".

Lembrando que a mãe da mona morreu de câncer aos 56 anos, e geneticamente ela tinha grandes chances de desenvolver câncer de mama e de ovário, por isso a atitude tão extremada.

Tá certa né, mãe de 6 filhos, pensou primeiro nas crianças que precisam de uma mãe.
Não foi um capricho, e eu apoio a decisão dela e com certeza ao tornar seu problema público ajudara a quebrar tabus sobre este assunto e ajudar varias mulheres no mundo a enfrentarem esta situação.


Não tem como ser mais diva e poderosa.
Beijinhos !!!!!!!!!!!

0 comentários: