Images

Nicki Travesti Minaj é capa da Vogue Teen

Ihain gatas,
Morram de inveja, Nicki Travesti Minaj é uma trintona bootylicious .
Capa da Vogue Teen, toda trabalhada no algodão doce rosa ela mandou bem mesmo foi na entrevista.
Na revista ela fala sobre escola, discute seus pensamentos sobre mídias sociais e sua infância difícil. 

Barbie vai a loja de doces.

Sobre as Mídias sociais ela arrazou no discurso:

"Eu costumava ler as coisas ruins que as pessoas disseram sobre mim. Então eu me perguntei: 'Por que estou lendo quando eu tenho milhões de pessoas dizendo coisas boas? "Você não pode dar poder de negatividade. Digo-adolescentes, se você está tendo um problema, não há nada de errado com a exclusão dos meios de comunicação social. Se as pessoas continuam zombando de você e você continuar lendo, é veneno. "


Sobre o meio business, ela compara Hollywood com a escola:

"As pessoas tratam este negócio como se fosse o ensino médio. Ele pode absolutamente sentir como um concurso de grande popularidade, e você sabe o quê? Eu não posso ser incomodado. Eu não posso me permitir jogar jogos ridículos com adultos crescidos na indústria. Eu não posso ser bom para alguém só porque eles estão na moda agora. Eu não posso fazer isso. "


E sobre sua infância difícil:

"Toda vez que meus pais brigavam,minha mãe tinha que mudar e eu teria que ir para uma nova escola, o que significava que eu teria que enfrentar a tarefa de fazer novos amigos. Eu temia isso. Eu tinha borboletas no estômago cada vez: Será que as pessoas vão gostar ou odiar-me? Às vezes  eu tinha que brigar, as vezes não. Eu quero que as pessoas saibam que eu nunca me intimidei. " 

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

0 comentários: