Images

O que aconteceu com Mimi no show do ‘GMA’ ?

Ihain Gatas,
Mimi se apresentou no programa Good Morning America mas parece que a performance no Central Park deixou muito a desejar ...


Ficou parecendo aquelas apresentações de escola, meio desorganizada e mal ensaiada.
Confere ai:

‘Always Be My Baby’


Ela quase fica nua, pelo simples fato da mona escolher um vestido 3 tamanhos menor só pra fazer a linha apertadinha sexy:


‘We Belong Together’


‘Beautiful’


Ok, ela tá deslumbrante, arrazou no Versace, mas o primeiro vestido foi uma luta, apertado demais, que mal deixou a mona andar pelo palco, além de ter problemas com o microfone o que deixou o show com ar de puro desleixo.

Quanto ao mini concerto ela abriu os trabalhos com o clássico de 96 "Always Be My Baby" depois partiu para a minha adorada ' We Belong Together ', fechando com "#Beatiful".

Achei inteligente e bem estruturada a ideia de trazer um hit mais antigo, um recente e tentar tornar o single um numero 1 também.

O video tá incompleto mas dizem que no final da ultima musica a mona desafinou horrores, gritava que nem uma loka fora do tom (Quando achar o video completo eu atualizo).


Bem, pelo menos 'Always Be My Baby' e 'We Belong Together' foram divinas, e temos que falar que as vezes reproduzir ao vivo, em locais abertos coisas que se faz em estúdio fica quase impossível, acho que por isso ela evita cantar "Shake It Off ' que também amo.

Beijinhos !!!!!!!!!!!!

0 comentários: