Images

Rihanna Begins Work On New Album

Ihain Gatas,
A era ‘Unapologetic‘ ainda não acabou mas parece que a rasha já ta em estúdio gravando coisas novas.
Amadas, não tem nem 6 meses e a mona já vai dar cria de novo ?????


Quem revelou essa informação foi o produtor Darkchild:
"Eu estou trabalhando com Mariah, eu estou trabalhando com Jennifer Lopez. Acabei de terminar um par de canções com Jessie J em Londres e eu também escrevi um par de canções que estão sendo considerados para o novo álbum de Rihanna, por isso há um monte de coisas boas acontecendo, então vamos ver. " 

Poxa o cd é tão bom, será que ela não vai trabalhar mais faixas ????
As vezes fico pensando, será que isso é por livre processo produtivo ou necessidade de aqué ???





Bem, amo Rihi e torço pra que ela ainda trabalhe o cd antes de partir para um novo projeto.
Por favor, Stay com ‘Unapologetic‘ um pouquinho mais ....


Beijinhos !!!!!!!!!!!!

0 comentários: