Images

Comissão de Direitos Humanos aprova autorização para 'cura gay'

Ihain Gatas,
Amadas ontem eu dormi meu sono de beleza lynda e bem e acordei doente ????
Como assim ????

Sim, o Feliciano, que não me representa, conseguiu aprovar, junto com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.


Ou seja, nós voltamos a ser vistos como doentes pelos psicólogos ????
Depois de anos de luta, um pai e uma mãe ignorantes podem obrigar o seu filho a passar pelas mãos de um psicologo carniceiro que vai simplesmente colocar na cabeça dele que ser GAY é errado.

Senão bastasse um zilhão de problemas que qualquer um passa ainda tenho que ouvir um absurdo desse quieta ???

O dignissimo senhor deputado Marco Feliciano (PSC-SP), adiou a votação por semanas, aproveitanto a confusão nas capitais colocou o projeto em votação e conseguiu aprova-la.


De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta propõe a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. A que impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais e a que proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais.

Ou seja, isso permite que os psicologos atuem tratando o homossexual.


Ainda não virou lei, antes precisa ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara.

Caso seja aprovada ainda terá que ser analisada pelo Senado, para então ser levada a presidente que pode sancionar ou vetar a lei.

O texto foi aprovado por votação simbólica, sem contagem individual dos votos, e espero que as comissões sejam coerentes e vetem este projeto absurdo, senão teremos que ir a luta para sermos visto como sadios, se já não bastasse tantos esteriótipos e preconceitos nesse mundo ....

Só falta a Dilma criar o Bolsa Bee para auxiliar as bees pobres, mas tem que ser mais que 300 reais, poque a balada e os bons drinks tão uma fortuna.

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

0 comentários: