Images

Bora festejar com a Selena Gomez

Ihain Gatas,
Não é que a cabeçuda da Selena Gomez resolveu comemorar seus 21 aninhos num clip.
Sim amadas, é o Birthday da rasha, nem dá pra acreditar que pouco tempo atras ela estreou em Os Feiticeiros de Waverly Place, mas agora ela quer se mostrar mulher e baladeira.


A mona declarou

"Eu queria comemorar meu aniversário de 21 anos com todos vocês, então fizemos este vídeo para todos nós para celebrarmos"
 "Obrigado por todo o amor e apoio que demonstraram e continuam a me mostrar. Eu amo muito todos vocês "

Confere ai:




Agora toda festa que eu vejo nos seriados e filmes é sempre zuuuper glamourosa, gente bem vestidas, uma animação que dá ódio, okie, é a inveja falando, quem não queria uma festa assim ...

Embora não seja fã, tenho que admitir que o cd tá babado, confusão, gritaria e baticabelo.
Mega recomendo.

Beijinhos !!!!!!!!!!!!

0 comentários: