Images

Picumã de Beyonce prende no ventilador

Gagalhooooo,
A mona perde o picumã, mas não perde a pose e continua cantando !!!!
Pois, Honey B passou por isso em Montreal, no Canadá, ontem, equanto cantava “Halo“.


Uma fã tentou ajudar, até que um segurança apareceu para socorrer a rasha.
Eu entraria em panico, gritaria horrores, mas a mona manteve a classe e continuou cantando, lindamente, como se nada tivesse acontecendo.

Ela postou no Instagran uma nova versão para a música:


“A gravidade não pode começar… A me puxar para fora do ventilador de novo. Senti que meu cabelo estava sendo puxando… pelo ventilador (fan) que sempre me odeia. Fui agarrada. (dois estalos de dedos) Fiquei agarrada. Boa noite para todos vocês”

Agora vamos aos vídeos


Agora um pouco mais afastado



Isso sim é ser DIVA !!!!!!!!!!!!!


Beijinhos !!!!!!!!!!

0 comentários: