Images

Wentworth Miller- 'Prison Break' é gay e luta contra a Rússia

Ihain Gatas,
Juro que demorei a acreditar que o famoso, gato, deus grego e astro da série "Prison Break", Wentworth Miller, se assumiu gay.


O bophe foi convidado a participar do Festival Internacional de Cinema de São Petesburgo, onde ele seria homenageado, mas devido a politica homofobica do país ele rejeitou o convite, mostrando toda a sua classe e engajamento politico:

"Como alguém que já aproveitou visitas à Rússia no passado e pode até mesmo dizer que tem ascendência russa, ficaria muito feliz em dizer 'sim'. No entanto, como um homem gay, eu tenho de recusar".



Além disso ainda falou da ação do governo contra os homossexuais:

"Me sinto profundamente perturbado pelo tratamento e atitude atuais do governo russo contra homens e mulheres gays"

"A situação não é de maneira alguma aceitável, e eu não posso, em sã consciência, participar de uma celebração num país em que pessoas como eu estão tendo seus direitos básicos de viver e amar livremente negados."



Pras monas desinformados o atual presidente do país, Vladimir PUTA-Putin, sancionou leis que proíbem a "apologia" à homossexualidade, a adoção de crianças nascidas na Rússia por casais gays no país e no resto do mundo e autorizam a prisão de turistas gays ou suspeitos de serem homossexuais ou simpatizantes.

Ou seja, não pensem em ir a Russia dar pinta porque pode ser que você não volte.
Simplesmente amei as declarações do bophe.


Beijinhos !!!!!!!!!!!!


0 comentários: